O ator e humorista Victor Alen está de volta aos palcos com seu aclamado espetáculo “Sou Todo Ouvidos”, que dessa vez será apresentado num dos maiores teatro de Fortaleza, o Teatro RioMar, no dia 18 de agosto, quinta-feira, às 20h. Com capacidade para 900 pessoas, o Teatro RioMar será o cenário perfeito para uma noite repleta de humor e entretenimento. Em seu segundo show solo, Victor Alen, que já soma 14 anos de carreira, promete encantar o público com histórias reais e causos hilários do cotidiano.
“Esse show foi montado após a Pandemia com histórias novas pautadas no momento que vivi até hoje. A carreira no cinema e até mesmo as tragédias que aconteceram na minha vida viraram piadas que fazem a plateia rir, se emocionar e refletir sobre como estamos vivendo. Fiz um espetáculo que vai fazer o público sair do Teatro mais feliz do que entrou” relata Victor.
Com uma carreira consolidada na comédia stand up e agora em ascensão no cinema com sucessos como “Bem Vinda a Quixeramobim” e o sucesso internacional “Cabras da Peste”, Victor mostra toda a sua versatilidade como ator e autor. “Será muito mais que um show de stand up!” relata o comediante.
“Sou Todo Ouvidos”, é esse registro de histórias reais, mas dessa vez com a versão para teatro. O espetáculo é dirigido por Edmilson Filho, um dos principais nomes do cinema e um dos gigantes da comédia brasileira, e traz uma abordagem inovadora ao gênero stand-up, incorporando diversos elementos teatrais e performances diferenciadas.
Victor Alen além de ator e comediante é autor, roteirista, produtor cultural e uma grande referência na Astronomia. Tem passagem em diversas mídias e já foi assistido por 500 mil pessoas ao longo dos seus 14 anos de experiência nos palcos do Brasil. Já fez shows com os principais nomes da comédia da atualidade e promete dia 18 de agosto trazer uma noite de muito riso.
Duração: 120 minutos.
Classificação: 16 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.